43

 


43 - Meu Aniversário!

E vamos a mais um post neste blog maravilhoso?

Não tem como eu começar a escrever, sem mencionar o ano passado. Que neste mesmo dia, a minha vida estava uma tristeza só. O meu relacionamento estava prestes a acabar por falta de dinheiro pra continuarmos juntos. Uma situação tão lastimável que parecia piada de mal gosto: duas pessoas que se amam quase terminando o relacionamento por falta de emprego/dinheiro.

Mas eu posso escrever cheia de amor no coração, de que em menos de 1 ano eu consegui reverter esta situação, criando nossa loja de doces que é uma benção nas nossas vidas. Essa é uma vida após a criação da Azevinho Doces - só alegria!

Diferente do ano passado (nesta mesma data), em que eu estava tão perdida; agora foi tudo diferente, pois me sinto forte, determinada, focada e muito mais feliz por ser capaz de criar meu próprio 'ganha pão'. Eu sinto que demorou pra eu aprender a colocar preço no que eu sei fazer, mas este dia finalmente chegou.

O meu aniversário foi assim como nas fotos: leve, cheio de doces, risadas, divertido e cheio de amor de toda parte. Ao longo do dia recebi mensagens tão incríveis das minhas melhores amigas e amigos, onde todas falavam sobre a mesma coisa: a minha sinceridade, autenticidade, alegria e sobre o começo da realização dos meus sonhos...

E eu realmente sinto isso: o início de uma nova vida!

O meu aniversário foi tão agradável e único, um aniversário pra ficar na memória. E eu espero de verdade que quando chegar aos 44 anos eu tenha outras vitórias pra contabilizar.

Me sinto grata pela vida que o Todo me deu, pelos amigos que fiz ao longo da vida, por ter encontrado meu amor próprio, por ter encontrado o amor em um homem incrível, por ter uma família que hoje me apoia muito e acredita em mim e por conseguir aos poucos caminhar com minhas próprias pernas conquistando pessoas com meus doces.

Que a vida seja doce apesar dos pesares. É importante aprender a separar as coisas, pois as dificuldades da vida nunca podem ser maiores do que nossa vontade de sorrir, produzir, conquistar, amar, aprender e ensinar. Aqui a amargura nunca teve chance, pois apesar da minha vida nunca ter sido fácil até aqui, eu sou feliz com tudo o que tenho de valioso: meu amor, minha família, meus amigos, minhas experiências e meu aprendizado.

São 43 anos BEM VIVIDOS!

Que venha mais 43!

♪♬Fleetwood Mac - Go Your Own Way


















Comentários