Little Doll

 


Bonequinha!

Este look tem a leveza de uma tarde cinzenta pra mim. Quando os dias são cinzentos eu tenho vontade de fugir da minha rotina e ver a vida passando diante dos meus olhos, sem distração eu quero engolir o dia...

Este outfit é da última quarta-feira (pós meu aniversário). Eu estava super cansada, mas mesmo assim fui dar uma volta pra ver o dia cinza e frio.

Estava com imensa saudade de usar este vestido. Ele não é um vestido leve de Verão, é um vestido para dias frios, pois seu tecido é pesado (ele é pesado). Como eu tenho muitas roupas nesta tonalidade de rosa (que amo), encontrei uma camisa fina pra colocar por baixo do vestido, o meu casaco peludo rosa e uma bolsinha rosa. Agora vem o ponto chave deste look, pois se eu usasse uma botinha dourada, branca ou marrom iria ficar um look óbvio.

Pra trazer o peso pra este look e tirar ele do óbvio, eu vesti meu coturno pesado que geralmente uso em shows de heavy metal. Estava com saudade de "brincar" com a moda como nos bons tempos em que grandes blogueiras e grifes faziam isso...

Neste "final" de processo planetário, as pessoas andam sem emoção pra nos causar emoção. É como se tivesse ficado tudo no automático: meia dúzia de influencers "ditam" a "moda comum" e bilhões de humanos seguem a risca. Não existem mais estilos autênticos, todo mundo é a cópia fiel de todo mundo.

Se em terra de cego quem tem olho é rei, então em terra de moda óbvia quem usa truque de styist é estilosa.

PS: O Patrick tem costume de me chamar de bonequinha.❤

Obrigada por ler!

♪♬ Home - Phillip Phillips








photos/ Patrick

Comentários

Postar um comentário