Gucci X Adidas

 

Gucci e Adidas

Assim que eu fiquei sabendo que a Pop Up da Gucci com Adidas estaria no Shopping JK, não pensei duas vezes: "quero ver de perto!". Eu amo colaborações de marcas consagradas!

No fim das contas, as peças viram item de colecionador e acabam por fazer parte da história da marca, assim como foi Balenciaga com a Gucci - incrível!

Eu aguardei por uma breve visita do frio aqui na cidade de SP, pra conseguir vestir este look que estou vestindo. O resultado disso, foi que só conseguimos ir até a Gucci somente faltando dois dias para tirarem a Pop Up de lá...

Eu queria muito vestir look marrom setentista, com tecidos fluídos e casaco pesado com minhas botas novas (presente de Dia dos Namorados). O resultado foi um look com a estética Gucci - a classe dos anos 70 com elementos com as cores da Gucci.

Chegando lá, ficamos realmente impressionados com as peças e quanto ao valor, eu realmente não esperaria menos. Afinal de contas, estamos no Brasil e o imposto daqui é o maior do muuuundo até para um chocolate, imagine itens de luxo.

Seguindo o meu raciocínio atemporal, eu teria facilmente comprado peças que não seriam tão icônicas com o passar dos anos: como um moletom verde com o simbolo da Adidas e as riscas da Gucci nas mangas. E teria ido além, eu compraria um conjunto estilo tenista com saia de pregas e camiseta pólo - uma lindeza.

Ficamos por ali apreciando muitas roupas, sapatos e bolsas incríveis enquanto tomávamos refrigerante num copo fofo que podemos trazer pra casa. Saímos de lá apaixonados com essa colaboração que já entrou pra história e querendo várias coisas que ainda não cabem no nosso bolso. Mas que assim como uma obra de arte vale a admiração.

O ano passado depois de ver a coleção Gucci Aria de 100 anos, eu fiz algumas fotografias imitando a estética Gucci e desde então Rick Ross e Lil Pump, viraram vozes frequentes nos meus ouvidos quando quero estar numa vibe mais fashionista.

Até o próximo post e obrigada por ler.

♪♬  Gucci Gang - Lil Pump
















photos/ Patrick and me

Comentários

  1. Amei essa junção. Que coleção incrível. E ver de perto é outro nível. Experiência única, amei. ❤️😎😍😀

    ResponderExcluir

Postar um comentário