Murphy´s Law

 


Lei de Murphy

Existe um pensamento pessimista sobre o Universo, de que ele pode sim conspirar contra nós - isso se chama Lei de Murphy. Meu último sábado eu já havia passado uma madrugada horrível com muita tosse e sem dormir com muita dor...

Mas parece que sempre pode ficar pior - e ficou.

Eu ando exausta psicologicamente e ninguém imagina o inferno que estar sob a minha pele. Existem pessoas que acham que sabem muito sobre mim, a ponto de querer me convencer a todo custo que eu sou a *merda* que elas pensam sobre mim - não vão conseguir porque eu acordei!

A única maneira de conviver com pessoas com transtorno de personalidade narcisista, é não conviver com elas! É triste quando você se dá conta de que cresceu em uma casa com pessoas transtornadas e com EGO tão inflado que se acham no direito de apontar o dedo na nossa cara pra nos convencer de que tudo o que fazemos é errado.

Eu vivi na mira dos "dedos acusadores" durante 4 décadas. A diferença é que em 2021 eu acordei e pude ver com a LUZ que o Todo me deu, de que eu não sou o que querem que eu seja. Só em 2021 eu tive a dimensão de como cresci em uma casa sem amor, sem carinho, sem apoio, sem a proteção materna e sem irmandade de verdade. 

Eu só recebi cobranças infundadas a vida toda pra ser alguém que eu nunca consegui ser e não conseguirei ser, mesmo dando o meu máximo. Porque as pessoas narcisistas não estão nem aí para nós, elas não são empatas da dor de ninguém, elas não amam ninguém...

Eu descobri o que mais irrita uma pessoa com transtorno de personalidade narcisista, é a nossa capacidade de amar. Amar em todas as suas facetas: ter um relacionamento afetivo duradouro, ter amizades sinceras, ter trocas ao longo da vida com as mais diversas pessoas - amar e ser amada. O fato de sermos seres que sabemos dar amor (amar e ser amados), irrita as pessoas narcisistas, porque elas não sabem o que é isso. São incapazes de amar alguém porque pra estas pessoas, todas as outras não tem nada de bom pra oferecer e não chegam aos pés delas - elas são superiores.

Porque estou escrevendo tudo isso? Porque logo que eu acordei, já tive que enfrentar uma mensagem de ódio gratuito de alguém que destila veneno sobre mim, mas diz que é para o meu bem...

Desde quando o "bem" virou barganha pra se achar no direito de ferir o outro?

Tenho pena de quem pensa que me conhece, nunca terá a metade da minha força pra seguir o caminho que eu sigo.

♪♬ Seven Devils - Florence The Machine






photos/ Patrick

Comentários

  1. 👏👏👏❤️❤️❤️
    Admiro você demais, toda sua história e toda a sua força para passar por tudo o que passou e está passando.
    Não te conhecem e querem tirar sua paz, e não te larga pq tem inveja de você.
    Mas ainda bem que você está cada vez mais acordada, pra enfim caminhar para se libertar de vez disso tudo.
    Pode estar sendo difícil agora, mas não pode ser pra sempre, esses loopings de ciclos negativos, deve cesar de vez. ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário