Dark Week

 


Semana Escura

Nada do que planejamos pra este início de ano tem dado certo e estamos tentando colocar a engrenagem pra funcionar novamente de forma saudável e funcional...

Parece que 2022 começou mostrando quem é que manda.

Todo início de ano eu tento captar as coisas que estão pelo ar. Sempre fiz isso e me sinto incansável até conseguir sentir algo de bom. Desde a noite de Reveillon, o fato de não entrar o ano com o Patrick, nos deixou muito pra baixo.

E eu entrei o ano sentindo coisas muito ruins a respeito de tudo. Parece um ano hostil, trágico e com uma energia de 2021 que ainda não passou pois ainda estamos no final dele. 

Esperar pelo verdadeiro ANO NOVO é o que me mantém firme e forte. Porque sei que o ano realmente começa com a entrada do Outono, o Sol em Áries e Mercúrio regente.

Eu e o Patrick estivemos no meio do mato pra respirar um pouco antes de resolver coisas práticas da nossa vida. Ali no meio da Natureza eu sempre tento captar algumas sensações de tudo o que está por vir, pois eu sou conectada 95% com o que eu sinto. Nesta tarde consegui sentir a euforia de estar viva e um pouco de medo de tudo o que pode acontecer.

Escolho não me prender ao medo e me conecto com a euforia, que me disse que no Outono tudo vai se alinhar da forma como me deixa mais feliz. Algo me diz que preciso voltar pra dentro e tratar as coisas do mundo de forma menos desapegada.

O meu EU SUPERIOR sabe o que é melhor pra mim e conseguir ouvir ELE me enche de alívio. Eu realmente sou uma pessoa muito melhor quando me volto para as pequenas coisas e para as minhas pequenas satisfações pessoais, como: ler um livro, fazer anotações de descobertas evolutivas, comprar um tecido pra costurar uma criação minha, organizar minhas coisas, me dedicar ao olhar fotográfico, ouvir minhas bandas favoritas, procurar exposições de arte pra visitar...

Em 2022 a minha voz interior está me dizendo pra cuidar melhor do meu interior e não me envolver tanto com o mundo: pessoas e situações. No fundo eu sei que tudo passa e que nada vale tanto a minha energia quanto o meu próprio bem estar e é nisso que quero focar.

♪♬ Open Up - Korn









photos/ Patrick and me 

Comentários

Postar um comentário