2022

 


2022

Quanto tempo eu não apareço por aqui! Que saudade do meu 'lar doce lar"- o meu blog!

Espero que todos tenham passado os últimos meses bem e que a entrada do novo ano seja a renovada das esperanças, dos planos e dos sonhos! Um novo ano sempre traz uma sensação de renovação, o que é muito bom pra nossa energia vital - nosso CHI!

Mas vamos lá! Nos últimos meses eu e o Patrick abrimos uma loja de doces (on-line e venda de rua), esta experiência tomou muita energia e tempo de nós. E esta foi a principal razão de eu ter desaparecido daqui: falta de tempo pra fotografias, escrever e me dedicar a outras áreas que não seja a nossa Azevinho Doces.

Tem sido uma experiência RICA no melhor sentido da palavra. Ficamos mais estratégicos, focados, empenhados em fazer dar certo. E é natural, quando jogamos muita energia em algo, acaba não sobrando muito para outras coisas. A nossa pequena loja em 4 meses nos rendeu tudo o que um pequeno empreendimento rende: muito trabalho, muito estudo, esforço físico, esforço mental, dores de cabeça, excelentes feedback, críticas, inveja de uma minoria, admiração para tantos outros e dinheiro. Não temos do que reclamar: DEU CERTO!

Não é sorte, é Deus o tempo todo!

Estamos felizes com o que fomos capaz de criar do nada. Levando em consideração que até no vazio, sempre há algo pois tudo é preenchido de possibilidades infinitas. E no meio disso, nasceu nosso ganha pão, nossa inspiração, nossa fonte de evolução diária pra chegarmos onde queremos: nossa Azevinho Doces (loja física!).

E voltando para o meu blog, quero muito conseguir conciliar o tempo por aqui. Muitas pessoas acharam que eu iria desistir de postar, acho que até eu acreditei que nunca mais apareceria por aqui. Mas aqui estou eu, aproveitando o Verão chuvoso lá fora pra colocar isso aqui em dia...

Eu não passei o Reveillón com o Patrick pois ele ficou doente logo após o Natal. Foi horrível pra nós, pois fizemos planos de comemoração para esta noite e não conseguimos nos ver. Então ontem (domingo) nos vimos pela primeira vez este ano, haha. E não dá vontade de largar nunca mais! 

Então em resumo é isso: a nossa loja continuará buscando o melhor para oferecer aos nossos clientes e amigos. Queremos com isso conquistar mais e mais clientes e disso fazer a nossa vida (como já tem sido a 4 meses). Agora nada como fotografias pra ilustrar o ano que começou com um Verão bem úmido...

♪♬ Let It Go - Jadon Lavik












photos/ Patrick and me

Comentários

Postar um comentário