Love In The Apocalypse

 


Amor No Apocalipse

Olá sobreviventes!

Eu sei, eu continuo sumida daqui. Eu estive com vontade de escrever tanta coisa, mas estava extremamente doente e me de sentindo pra baixo.

Como vocês podem observar pelas fotografias, o Sol aqui está insuportável assim como quando vem a chuva: tudo muito exagerado. Enquanto eu e Patrick estávamos andando por alamedas refrescantes no parque, conversávamos sobre a criação da raça humana, sobre Lúcifer e Cristo, sobre como as coisas caminham explicitamente para o "fim" e em como precisamos soltar a Vida que a cada dia parece escorrer pelas mãos...

Não é fácil estarmos vivos na matéria e não sermos apegados a ela. Sem querer, já estamos tentando ter o controle de tudo e querendo ser sobreviventes do "fim" - isso é péssimo. O fato é que eu estava me sentindo emocionalmente abalada por tantas coisas que aprendo diariamente e sobre tudo o que vai acontecer - afinal já estamos vivendo o Apocalipse.

Quando eu falo sobre apego, não estou falando dos meus sapatos ou casacos favoritos. Não é este tipo de apego, é algo mais denso. Esta mania de querer ter um "futuro", de fazer planos a longo prazo e de querer estar com meu amor aqui custe o que custar - me sinto triste.

Porque de todas as pessoas que eu poderia ser apegada (família e amigos), percebo que a cada dia pratico o exercício do desapego. A minha família já não se comporta como família a anos, principalmente depois da morte do meu irmão. Com relação a família me sinto sozinha e só em 2021 tive a verdadeira dimensão do quanto isso me afetou em muitas partes e o quanto me fez forte em outras...

Mas com relação a este amor que encontrei tão tarde depois de anos de desencontros com outras pessoas, me sinto apegada. Ninguém entenderia minha relação com Patrick...

A anos conversamos em como será se um dos dois morrer primeiro e como será pra nos encontrar por ai em outra dimensão. Antes era só uma conversa de pessoas apaixonadas, agora parece pior do que paixão. Pois temos total consciência do que está por vir e que a qualquer momento o nosso maior sonho de ficarmos juntos (casados no Planeta Terra), não vai acontecer.

Eu estou tentando me desapegar desta ideia de querer casar tanto com ele. Foram anos de desespero pra que isso acontecesse e sem recursos (dinheiro) pra fazer isso. Sempre tivemos um relacionamento baseado na consciência das coisas grandiosas da Vida. Mas agora parece a hora de praticar tudo o que aprendemos ao longo destes anos.

É claro que eu escrevo na língua dos despertos. Quem não entende do que estou falando, além de ficar boiando ainda vai me considerar a própria "besta" do Apocalipse, haha. Só quero encontrar meu amor em todas as dimensões possíveis - "Por favorzinho Cristo!"

"Se fiquei esperando o meu amor passar, já me basta que estava então longe de sereno....

Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo, tende piedade de nós..."

♪♬ Se Fiquei Esperando O Meu Amor Passar - Legião Urbana.








photos/ Patrick and me

Comentários