Refreshing Summer

 

Verão Refrescante!

No post "White Dress" do final de Dezembro, eu escrevi sobre o quanto roupas brancas são incrivelmente elegantes. O que eu não imaginava é que eu continuaria com o desejo de me vestir de branco durante este Verão.

No último sábado para me encontrar com P, eu vesti esta saia de lése com esta camiseta de viscose e renda que minha mãe me deu em 2015 (embora ela não se lembre disso). Adoro a delicadeza da renda da blusa com a lése da saia, são detalhes que deixa a roupa com aquele ar feminino que eu adoro. Os outros detalhes destas fotografias, é que o cenário italiano combinou perfeitamente com meus limões sicilianos pendurados na minha bolsa...

Não sei por quanto tempo vai durar a minha vontade de branco para as roupas, pois meu humor muda muito a todo tempo. Eu sou regida pela Lua, então cada dia estou muito diferente, haha.

Com certeza este já é um dos meus looks favoritos deste ano...

Obrigada por ler!

♪♬ Per Amore - Zizi Possi 













photos/ Patrick

Comentários