Christmas Memories 2020

 

Oi todo mundo!!!

Desculpem pela ausência! E espero de verdade que o final de ano de cada um tenha sido tão cheio quanto o meu, haha. Muita confusão, muitas risadas, muita correria e muito vermelho!

Feliz Natal atrasado!

Eu não vou aqui ficar escrevendo e escrevendo sobre como foi meu Natal, pois ele já passou. Mas como vocês podem ver foi bem vermelho! Foi um Natal extremamente cansativo e diferente de outros: estava frio, com céu de Inverno, sai pra comprar presentes em cima da hora, repeti a roupa vermelha do Dia dos Namorados, haha. Muitas coisas foram diferentes, mas o cansaço foi pior do que os outros anos. Pois as coisas sobre a reforma da casa eu terminei faltando um dia para a véspera. Então vocês podem imaginar que depois de 2 meses pegando no pesado, eu estava exausta!

Mas foi um Natal em paz. Cheio de saúde, comida, risadas e amor. Gratidão por este Natal diferente em um ano diferente que foi 2020. Veja os melhores momentos!

♪♬ Its The Most Wonderful Times Of The Year - Andy Williams 










Comentários