Cute Polka Dots

 

Não existe segredos e regras de Moda quando o assunto é Verão. Siga a cartilha do que é fácil e confortável, afinal de contas aqui é Brasil! Um país quente, cheio de texturas, cores e criatividade.

No último final de semana, já comecei meu dia estilosa. Escolhi este short de viscose (beeem fresquinho) pra vestir com alguma blusa. Na primeira parte do dia vesti um top preto com ele e tênis. Na segunda parte do dia, em que eu Patrick saímos eu vesti ele com este top de bolinhas pra fazer a vez de conjuntinho. Eu tenho apostado em conjuntinhos desde que eles apareceram: são fáceis e facilitam tanto. Eu sempre amei roupas de bolinhas, elas são tão femininas e dá um ar divertido para os outfits.

O final de semana foi bem quente por aqui, mas havia muito vento. Uma brisa refrescante como se estivéssemos perto do mar. Geralmente quando o clima está assim eu prefiro bermudas e shorts. As saias são ótimas quando não há muito vento, assim não corremos o risco de ficarmos nuas pelas ruas, haha.

Tirando a minha roupa, meu sono e meu cansaço; meu final de semana foi cheio de paixão...

Ahhh, meu coração.

♪♬ Positions - Ariana Grande










photos/ Patrick

Comentários