Luluzinha Club

 

Este post é sobre momentos de alegria com amigas. Há muito tempo não tínhamos um simples tempo pra conversar, dar risadas, comer bobagens. Sabem aquele típico programa "cor-de-rosa" necessário? Mulheres precisam de um tempo juntas, longe de maridos e namorados. Faz bem pra nossa sanidade este momento saudável em que simplesmente trocamos informações.

Mas como fica a troca de informações a distância num momento de pandemia? Foi tudo muito novo pra todos os tipos de relações. Com a nossa amizade não foi diferente, sentimos a estranheza deste momento. Muitas vezes nos encontramos em mercados, na rua e não nos abraçamos, sendo que isso era uma atitude normal.

Se o "novo normal" é esfriar as relações, estou completamente inadequada pra este "novo momento". Não me considero a pessoa mais afetuosa do mundo, mas com as pessoas que eu realmente amo de longa data - sou diferente! Ontem tivemos um momento só nosso com bolo, sorvete, salgadinho, risadas, lágrimas, piadinhas, fotografias... só faltou um pouco de álcool, haha.

O resultado de tudo isso está nestas fotografias. Eu entrei o ano de 2021 com uma certeza: estreitar os laços com meus amigos de várias épocas diferentes. É preciso arrumar tempo para os amigos de verdade, os amigos de looooonga data.

Foi uma noite muito divertida!

♪♬ Black Night - Deep Purple











Comentários