The New Normal

Estou me sentindo muito longe hoje. 

Na verdade pensando muito sobre este "novo normal" O que seria o "novo normal"? 

Viver apreensivo e desconfiando de tudo e todos?

Eu tenho tentando focar minha energia nas coisas mais simples da minha Vida pra não enlouquecer com as coisas que percebo, principalmente ao saber de tantas pessoas que fazem parte da minha vida sofrendo tanto as consequências deste "novo normal".
Tenho pensado muito nas minhas amigas e até familiares com a ansiedade nas alturas por se sentirem perdidos nesta "nova realidade". Ninguém disse que seria fácil e eu posso afirmar pra vocês - no começo disso tudo eu surtei um pouco, mas depois meu estado normal foi voltando aos poucos.
Nesta de focar a minha energia em coisas do cotidiano, realização de pequenos desejos, planos a curto prazo e vivendo um dia de cada vez, tem me deixado menos ansiosa. É como escolher viver em uma bolha separada de tudo.
Como pensar no micro com a consciência no macro?
Chamem do que quiser. Alguns chamam de esperança ou de fé. Eu acho que é a mistura das duas sensações - é confiança Naquele que rege TUDO. Em contrapartida tenho feito a minha parte: aconselho, ouço e tenho tentado ajudar as pessoas que eu amo com esta visão mais ampla da Vida.
Acho que as pessoas mais esclarecidas têm como dever abrir os olhos ou orientar quem está perdido. Isso é fraternidade e é nisto que acredito.
Até mais!!!

♫♪♬Charlie Brown´s Parents - Dishwalla

photos/ Carol

Comentários