Camel Coat


 
E este é o meu novo casaco! Como quase toda roupa que eu compro, ele também tem uma história. A primeira vez que o vi já me apaixonei, mas sabe como é - nem sempre temos o dinheiro na hora em que nos apaixonamos por algo.
Tive que ser paciente mesmo com ele nas minhas lembranças...

Depois vi ele na mesma loja da rede, mas em outro shopping. A minha cara de frustração por ainda não poder comprá-lo era nítida, haha.
Então em um terceiro shopping eu soube de uma grande liquidação que estava acontecendo. Cheguei na loja, procurei ele por todos os lados, mas não havia mais dele lá. Voltei pra casa triste, pois era a minha grande chance de tê-lo.
Minha mãe na intenção de me ajudar a comprá-lo me emprestou o dinheiro. Então eu voltei no primeiro lugar onde o vi pela primeira vez e lá estava ele - lindo!

Agarrei o meu como quem encontra água no deserto. Existe coisa melhor do que pagar barato em algo tão incrivelmente bem feito, bonito e duradouro?
Desconheço prazer maior no que diz respeito a Moda.
Encontrar peças incríveis por preços incríveis dá uma sensação de vitória, haha.

Por aqui as manhãs e o começo da noite é gelado. O Inverno ainda está presente apesar do Sol. Por isso no último sábado vesti meu 'super casaco premiado' pra sair. E ainda bem que optei por ele, pois a noite foi congelante, mas eu estava protegida, haha.
Eu quero muito vestir ele como uma opção mais chic. Mas no momento vesti ele assim: por cima de camiseta podrinha de banda, calça preta e coturno.

Enfim...
E esta foi mais uma roupa com uma história pra contar...

♫♪♬ Disappear - Hoobstank


photos/ Patrick

Comentários