Sex Appeal


Eu nunca fui de vestir a mesma peça de roupa no mesmo final de semana.
Mas estou tão apaixonada por este short que acabei vestindo ele no sábado e no domingo mas com propostas diferentes.

Estou dando a vocês duas opções de como vestir peças de couro em dias ensolarados de Inverno.
A primeira (do post anterior) foi mais fashionista e minimalista. Esta segunda opção é mais sexy e excelente pra quem quer mostrar um pouco mais, mas sem perder a elegância.
Como vocês podem observar eu mudei a camiseta por um top de cetim e as botas por sandálias altas pra alongar ainda mais
a silhueta.

Mudanças simples mas que fazem uma diferença enorme na hora de escolher uma roupa.
Tenho muito mais ideias pra compartilhar, mas pra não perder nada vocês precisam ficar ligados aqui e no meu Instagram

Beijos!
♬♫♪ Fever - Madonna


photos/ Patrick

Comentários