Freezing Saturday


A semana que passou foi congelante por todo o Brasil, mas principalmente aqui no Sudeste e no Sul - que delícia! 
Mas depois de uma semana molhada e fria, finalmente o céu se abriu: limpo, ar fresco, vento gelado e pessoas bem vestidas...
Eu e o Patrick depois de alguns longos dias sem nos ver, finalmente nos encontramos e registramos estas fotografias bem no finalzinho da tarde gelada. Depois destas fotografias, começou uma leve garoa que foi aumentando com o passar das horas e trazendo muito mais frio.
Para os amantes do frio (eu), estes dias têm sido emocionantes!

E para as loucas por casacos (eu), esta foi a última chance de vestir esta peça maravilhosa dos nossos guarda-roupas, pois Agosto normalmente não é assim por aqui. Este mês geralmente é quente e seco - antecedendo a Primavera.
Mas uma grande frente fria apareceu e eu pude vestir meu casaco favorito do momento mais uma vez - que felicidade!

Dica boa para compra de casaco: sempre compre números maiores!!!
Você precisa pensar que por baixo deste casaco irá vestir outras blusas e as vezes até blusas mais grossas. A ideia de um casaco maior que cobre todas as outras peças é muito aconchegante.
O meu sonho de casaco é ter um dia um Max Mara, pois considero esta a casa dos melhores casacos no mundo.

Eu escolhi entre as minhas toucas esta cor-de-rosa justamente por causa da combinação com o casaco camel - adoro estas cores juntas!
Enfim, aproveitem os últimos de Inverno com estilo pois quando o calor chegar será o nosso fim aqui no Brasil, haha.

♬♫♪ Winter - Vivaldi


photos/ Patrick and me 

Comentários