When The Storm Comes


Eu tenho uma ligação séria com as tempestades quando elas se aproximam. É como se isso me trouxesse de novo a vida. É como se eu recebesse um sopro divino e eu me sinto tão viva por dentro - "Deus está na chuva!"
As minhas melhores lembranças de infância estão relacionadas a chuva. Quando o céu ficava escuro e as pessoas corriam apavoradas pra suas casas por causa da tempestade que se aproximava, eu era a única que ficava na rua girando e correndo de um lado para o outro. Me lembro do cheiro de terra molhada do antigo quintal da minha casa e me lembro das plantas com folhas enormes que eu me escondia embaixo pra fingir que era um guarda-chuva.
Sempre quando chegava o Verão, eu costumava tomar aquele banho de chuva andando por aí e percebo que minha vida era melhor quando eu fazia isso, haha. Faz uns 4 anos que deixei o meu velho costume pra trás e tudo ficou muito estranho...
Está decidido: quando chegar o Verão irei tomar um banho de chuva daqueles! Preciso me reconectar com esta força que sempre deu sentido a minha vida.

♬♪♫Only Happy When It Rains - Garbage

photos/ Patrick

Comentários