Welcome December!


Meu Deus! Estamos no segundo dia de Dezembro e estou aqui atrasada, pra dar as boas vindas a ele!
Este mês de Dezembro há tanto o que se comemorar: 10 anos de Maison de Milla (no dia 14), Natal e aniversário de 25 anos do meu amor Patrick e virada de década - wow! Só por estes motivos eu já queria estar com um Veuve Clicquot e taças nas mãos.
Escrever sobre meu blog nestes 10 anos, é relembrar da importância dele na minha vida e do quanto fui capaz de me dedicar a algo mesmo sem ganhar nenhum dinheiro; sendo motivada apenas pelo amor ao que faço. A necessidade de expressão me fez criar esta conta a 10 anos atrás e aqui estou eu: ainda postando fotografias, escrevendo sobre meus dilemas pessoais, sobre meu entusiasmo por Moda e registrando na 'nuvem' as mudanças drásticas da minha vida nestes últimos 10 anos.
Este mês de Dezembro é especial só por ser Dezembro (eu sempre amei este mês). Mas comemorar uma década do meu blog, me prova que sou capaz de ir longe por algo que realmente amo. Irei fazer um post especial sobre tudo isso no dia do aniversário dele e quero compartilhar também algumas fotografias inesquecíveis destes 10 anos, fazendo uma retrospectiva dos momentos mais decisivos destes 10 anos.
Enquanto isso, Dezembro começa com um ar melancólico de Verão sem fim que tenta enganar a maioria com este Sol escaldante, temporais insistentes e céu lindo depois da chuva, só pra disfarçar a tristeza das lembranças felizes de outros Natais. No Natal eu sempre lembro do meu pai e agora do meu irmão...
Há muito o que compartilhar neste mês de Dezembro - então que ele seja incrivelmente sentimental, cheio de gratidão e com som de taças batendo no ar.

♬♪♫ Portrait - Mariah Carey

photos/ Carol

Comentários