White & Golden


Eu ando sumida daqui e de outras redes sociais. A vida está num rumo muito estranho e me empurrando contra a parede pra dar um jeito na situação de uma vez por todas.
Tudo isso tem feito eu viver numa "bolha"e não tenho tido muita motivação pra externar todos estes sentimentos. Ando preferindo o silêncio e um pouco de distância disso tudo. E no meu silêncio tem exercitado a paciência de que um dia, eu irei rir dos meus problemas atuais.
As vezes, o único jeito pra lidar com os problemas é se escondendo por algumas semanas.

Outra coisa que tem afetado diretamente o meu humor, é a minha falta de criatividade para outfits. O clima constantemente quente, tem me irritado tanto!
Então, em mais uma destas tardes quente, eu vesti uma camisa masculina branca (e me arrependi depois) e uma mini saia dourada com tênis, de um jeito bem casual (justamente na tarde em que fui a uma costureira pra ela colocar um zíper novo na minha calça de couro).

Mas a pergunta que fica é: quando irei vestir calça jeans? quando irei vestir calça de couro? quando irei vestir CALÇAS?
Enfim, grandes questões da humanidade precisam encontrar respostas, haha.

♫♪♬Special - Garbage


photos/ Carol


Comentários