Finally Autumn


A Vida anda complicada e cheia de limitações, isso explica o meu sumiço daqui. Gostaria MUITO de estar mais presente aqui e no Instagram, mas os obstáculos neste momento não me deixam fazer o que mais tenho prazer: compartilhar ideias de looks, ideias sobre a Vida e meu dia-a-dia de pessoa comum.
Tudo o que eu mais queria no Outono deste ano, era vestir outfits em tons terrosos. Vestir as cores que correspondem o Outono, as cores das folhas caídas no chão. Mas foi um Outono tão estranho e quente, que somente a 2 semanas vimos realmente a cara do frio - e que saudade do verdadeiro Outono!
Eu vesti esta saia marrom que eu mesma fiz (foi bem difícil costurar isso - ufa!), com esta blusa de lã e a botinha branca pra chamar atenção mesmo, no melhor estilo street style europeu (que na minha opinião é o melhor do mundo). Eu AMO como as fashionistas da Noruega se vestem - é lindo de ver!
Enquanto o sábado só está começando, tenho em mente que será um final de semana diferente de todos ao lado do meu amor. E que seja incrível! Pois tenho planos adocicados e invernais pra este final de semana.
Ótimo final de semana a todos!

♬♫♪ Whitout You - Christina Aguilera


photos/ Carol

Comentários