Casual Pink Panther


Hello folks!
Contraditoriamente não tive como fazer posts justamente quando estava frio, e apareço agora com esta minha cara de pau num dia de muito Sol - que saco!
Tantas ideias lindas de outfit e tantos casacos parados querendo dar uma volta por aí...

Quando eu não sei o que vestir, volto no tempo e vou para a fórmula de estilo mais anos 90 que eu posso encontrar no meu guarda-roupa: jeans e camiseta.
Então vesti minha camiseta da Pantera Cor-de-Rosa, com jeans básico e sapatos pink pra dar uma cor no look.
E as presilhas novas foi o Patrick que me deu!
Mas nem tudo é tão simples e fácil como encontrar um jeans e uma camiseta no guarda-roupa; A Vida exige posicionamentos precisos e ao mesmo tempo sem muita ansiedade.
Existe uma maneira de ter um bom resultado com esta matemática?

Eu sinto que quando precisamos de mudanças definitivas precisamos pegar nossas vidas pelas mãos e levá-las até o caminho certo. Sei que preciso fazer isso com toda a boa vontade que existe em mim, pois cheguei ao meu limite psicológico e principalmente físico.
Ando bem cansada fisicamente e psicologicamente desta fase estranha que já dura 2 anos na minha vida. Mas ao mesmo tempo, tento me manter fortalecida espiritualmente pra que eu não fique pra baixo quando tudo se complica ainda mais.
Problemas com a falta de dinheiro, futuro incerto, ansiedade, sobrepeso e doenças não podem interferir no modo como enxergo a Vida e muito menos me afastar da Verdade.

Acredito que os problemas são como bússolas pra nos guiar para o caminho mais certo - a busca de Cristo. Ser grato até pelos problemas que surgem parece uma coisa impossível, mas é necessário entender que quando estes obstáculos surgem é porque precisamos olhar pra dentro e fazer uma reforma interior focada no que realmente vale a pena - nosso espírito.
Enfim...coisas da Vida.


photos/ Patrick

Comentários