The Blue House


Se eu pudesse ficaria neste casinha azul pra sempre...
Ah! Como eu sonho com o dia que terei minha casa do meu jeito! Assim, igual casinha de vó do jeito que eu realmente amo.

No último sábado, eu Patrick saímos procurando um lugar bonito que combinasse com a minha roupa. E por incrível que pareça, encontramos uma casinha azul toda linda e do jeito que eu sonho pra mim.
Tudo parecia perfeitamente bem: a luz do Sol, a combinação da roupa com as cores da casa, a calma da rua, a árvore atrás de mim e até a minha câmera funcionou perfeitamente bem sem muito stress.
O que eu e Patrick não imaginávamos é que iríamos conhecer a dona da linda casa azul!

A Dona Jacira chegou de mansinho e perguntou se as minhas fotos estavam ficando bonitas e eu mostrei pra ela como as fotografias estavam. Depois dela elogiar dizendo que eu estava linda, ela complementou: "você ficou linda em frente a minha casa!"
Eu logo abri o sorriso mesmo ficando um pouco sem graça, haha.

Fizemos amizade ali mesmo naquela calçada. Depois de algumas conversas sobre o imóvel, a rua, os netos e bisnetos dela, em como o marido dela construiu a casa e estas coisas cordiais, ela convidou eu e Patrick pra tiramos as fotos na frente da entrada da casa juntamente com o jardim (que é fofo!).
Não há um só dia em que eu e Patrick não conversamos sobre nossa futura casa e a vida que queremos ter.
A Dona Jacira disse pra gente sonhar muito e não ter medo de sonhar com o que queremos.

A tarde foi realmente especial, daquelas que fica claro que acaso não existe; O astral foi tão bom que o meu cansaço foi embora e me senti mais perto da Vida que pretendo ter.

♫♪♬Quicksand - Britney Spears


photos/ Patrick

Comentários