Blue Plaid


O dia amanheceu mais leve pra mim e pra milhares de brasileiros na segunda-feira. Por um momento fiquei sem acreditar e fiz uma oração de gratidão pelo rumo que o Brasil finalmente vai seguir - a verdadeira democracia!
Que prazer conhecer a verdadeira democracia!

Mas vamos as crônicas da minha Vida, haha.Por causa dos problemas no meu útero e por causa da minha anemia, eu ando extremamente cansada mesmo sem fazer muito esforço. As vezes fico irritada por causa disso pois sou daquelas pessoas que não pára e sempre fiz trabalhos pesados sem reclamar.
Acordei sem ideia do que vestir. O clima estava nublado (como durante todo o mês) e eu decidi colocar camisa com calça e botas.
Patrick, minha mãe e eu fomos ao médico, mas desta vez a consulta era da minha mãe.

Depois seguimos pra tomar café na padaria Benjamin e eu quis logo um croissant com Nutella - que delícia!
Amanhã é Halloween e eu pretendo fazer algumas delícias em casa e claro - algumas fotografias das delícias!

♫♪♬How Long - Charlie Puth


photos/ Patrick
edit/ me

Comentários