Black Is The Soul


É estranho e muitas pessoas que já tiveram depressão na Vida vão concordar comigo - parece que ela nunca nos deixa de verdade...
Eu já passei por muita coisa na Vida e o momento mais importante com certeza foi reconhecer Cristo como o único Caminho, Verdade e Vida como Ele mesmo disse.
Passar por esta Revolução Espiritual não é mérito apenas meu, é um dever de todo espírito para com o Criador - estamos aqui pra isso!

Eu passei anos me auto doutrinando a não acreditar em nada, já que nada fazia sentido pra mim. Estar viva e não me sentir viva foi um sentimento que me acompanhou por longos anos da minha Vida e por conta destas perguntas sem respostas, entrei em depressão desde muito cedo.
Eu me acostumei a viver com depressão e ela fazia parte do que eu acreditava ser.

Hoje reconheço que no fundo do meu coração sempre tive guardada esta Centelha Divina que apesar dos momentos de descrença na Vida, nunca deixou com que eu desistisse dela.
A 5 anos atrás quando finalmente encontrei a Verdade e a única a quem devo até as palavras que escrevo agora, eu realmente mudei a forma de ver a Vida e tudo fez sentido.

Mas mesmo hoje em dia, com tudo que me fortalece como espírito e mesmo com todas as coisas que sei, as vezes a tristeza me invade e eu transbordo.
Acho importante sentir isso de vez em quando e externar de alguma forma: escrevendo, chorando, se vestindo de certa forma, desabafando com alguém, ouvindo uma música ou até indo viajar sozinha.
Sempre fui da opinião de que um ser humano saudável tem que se permitir sentir tudo o que um humano precisa sentir, haha.
Escrevo isso porque tem gente que foge da tristeza igual o demônio da cruz! Calma gente!

Acessar estes sentimentos profundos já é tão difícil com a Vida corrida como é. Então quando isso acontece, eu levo como um chamado da minha alma e ela precisa ser ouvida oras!
Então, esta semana estou bem introspectiva desde o último domingo destas fotografias e vou continuar vestindo preto até que esta sensação passe e eu floresça novamente!
Não se assustem ao me ver de preto nos próximos outfits, porque estou fechada internamente pra balanço.

♪♫♬Black Is The Soul - Korn


photos/ Patrick
edit/ me


Comentários