Style Icon: Victoria Beckham


A minha amada Victoria Beckham conseguiu reinventar ou melhor - dar um novo significado ao 'cool'.
A muito tempo eu não via um estilo tão fresh, tão cool e com isso tão inspirador! Eu sempre fui fã do estilo 'Posh' da Spice Girl que acompanhei durante todo estes anos.
A cada ano e a cada época, Victoria aparecia nas ruas sempre impecável e se adaptando ao dress code de cada época, até que finalmente se estabilizou em um estilo muito peculiar.
Dificilmente conseguimos isso de imediato, geralmente são qualidades que o tempo traz - noção de estilo.
Mas ela como boa inglesa tem o 'cool' no DNA
Então chegar aos 44 anos se vestindo desta forma tão 'chic sem querer' é algo que todas queremos sempre e sempre ficamos de olho nas parisienses - mas olha o estilo da Victoria!

Estou amando e me inspirando muito na forma que ela usa o jeans. Sempre com um caimento masculino e com camiseta - fica lindo com scarpins!
A silhueta larga e longe do corpo dá a sensação de conforto e as botas pesadas com bolsas grande é ultra novo em uma época de bolsas "diferentes" e pequenas.
Enfim, quero chegar a isso um dia!!
Mas creio que pelos anos de Maison de Milla eu já tenha conseguido me estabilizar também em um estilo muito próprio - muito meu.
É claro, que algumas coisas vão mudando de acordo com a época, idade, situação...
Mas consigo me ver neste caminho claro e seguro, de quem se dedica a encontrar o próprio estilo e não ser uma vítima da Moda.

♪♫♬Holler - Spice Girls


Comentários