Olive


O outfit de sábado foi todo verde oliva e com algumas pinceladas de preto, que deixa tudo muito mais elegante.
Eu sou uma apaixonada por outfits monocromáticos, mas desta vez decidi mudar a cor da camiseta e com isso todos os detalhes foram mudando e criando essa mescla de olive/black.
Por aqui o clima está frio e ensolarado, são dias de uma beleza tão triste ou sou eu que ando me sentindo triste, eu não sei...

Só sei que enquanto fazia estas fotografias, a minha mente estava em outro lugar, numa outra época.
Senti saudade de como minha vida era apesar dos momentos de solidão. Eu estava 100% conectada comigo mesma e isso me trazia uma paz...
Uma nova fase está se aproximando e tudo o que quero é resgatar o tempo perdido dos últimos anos.
Preciso me reconectar comigo mesma e esquecer tudo o que não valeu de nada até aqui...

Não acredito que podemos voltar a ser quem fomos um dia depois de alguns acontecimentos. Mas acredito na tentativa de um resgate de alguma parte que ficou pra trás, podemos resgatar a nossa identidade e isso já é muito.
Preciso retomar os cuidados com meu corpo e voltar ao meu peso real, preciso focar na parte financeira, preciso voltar a ter mais tempo com as minhas amigas, preciso de mais tempo com a minha família e preciso da paz de estar conectada com quem me criou.

Nem sempre uma fotografia de "look do dia" diz tudo pelo qual estamos passando ou sentindo. A roupa como boa intérprete que é muitas vezes acaba camuflando também algo que queremos esconder.
Mas aqui é o meu blog, a minha casa virtual e eu mostro além das roupas que visto...
Que venha os novos tempos!

♪♫♬ Other Side Of The World - KT Tunstall


photos/ Carol

Comentários