No Drinks


Olha eu aqui depois de tanto tempo! E olha eu numa balada depois de tanto tempo!
As estrelas se alinharam, então Patrick e eu conseguimos sair de casa para uma noite dançante...
O que eu não imaginava é que apesar da vontade de beber alguns drinks pra ficar bem relaxada, o meu corpo que a muito tempo está desacostumado de beber álcool - não aceitou NADA! haha.

E eu como boa ouvinte do meu corpo - a noite foi sem bebidas mesmo! O que eu consegui foi algo como "um gole" e nada mais. Meu estômago não está aceitando álcool (pelo menos não durante esta noite).
Não sei dizer se isso será algo permanente, mas se isso for minha nova realidade - que seja! 
Afinal, mil vezes um corpo saudável do que um corpo bêbado, haha.
Não pensei que chegaria a escrever ou dizer isso: mas não tenho mais idade pra beber, haha.
Uhuuuuu!!

A noite foi divertida tanto quanto se eu tivesse bebido (não preciso de bebidas pra me divertir). Eu ri muito com as danças do Patrick, eu dancei a medida que meu cansaço permitiu. E foi uma noite de Inverno fria e animada apesar do cansaço e de alguns drinks estranhos, haha.
Que venham mais noites incríveis!

♬♪♫ On My Way - Tiësto


photos/ me and Patrick

Comentários