Crow


Os últimos dias foram de muito frio em São Paulo e inspiração para os dias frios é o que não falta quando se assiste todas as temporadas de Game Of Thrones de uma vez só, haha.
O figurino inteiro da série é incrível e pra quem gosta de Moda é um prato cheio!
Eu sou muito inspirada pela parte fria da série - o Norte! Eu amo aquele exagero todo pra se defender de tanta neve e tanto frio - é lindo! O figurino no Norte perfeito! ❤

Mas aqui estou eu, inspirada na Guarda da Noite - Os Corvos; pra criar um outfit totalmente preto e cheio de texturas - como é o figurino da Guarda da Noite.
No meu outfit tenho o couro (muito usado na série), o pelo (fake) e a lã - isso tudo cria texturas dignas de um dia Inverno.

Por aqui o Inverno está com dias contados, entre dias ensolarados e muito frios a gente vai caminhando devagar até a Primavera.
Mas enquanto este dia não chega, eu aproveito os dias frios para colocar em prática as inspirações que vem lá do Norte e para além da Muralha, haha.

♪♫♬All Secrets Know - Alice in Chains


photos/ Patrick

Comentários