Tweed & Stars


Nunca mais na minha vida eu parei pra fazer customização em roupas. Eu faço muitas roupas, estou sempre costurando e inventando alguma coisa. Mas pegar algo pronto e reinventar em cima disso - fazia muito tempo que não praticava D.I.Y (faça você mesmo).

Eu decidi pegar uma bermuda larga e velha pra fazer uma mini saia, mudando o modelo dela. Achei que ficou  muito sem graça e como sempre fui apaixonada por estrelas e galáxias, acabei desenhando estrelas no jeans e pintei com tinta de tecido branca. 
O resultado disso é uma mini saia 'super cool' que fica linda com tênis branco e camiseta.
Pra dar um 'up' no outfit e deixar ele com um olhar mais sofisticado, eu joguei nos ombros um blazer de tweed que sempre dá uma "francesada" no look.

Que o final de semana comece!!

♪ ♫ ♪ Moonlight In Vermont - Frank Sinatra




photos/ Carol

Comentários