Balmain 2018 - Trend Vinyl


O que dizer da tendência sintética, quase líquida e cheia de brilho pra este ano? Estou amando!!!
Se você acompanha Maison de Milla, já me viu postando várias referências a tecidos tecnológicos, sintéticos e cheio de brilho! A palavra de ordem é - brilhe!

A última vez que se viu a Moda tão ousada e atraente assim foi em 2009 logo depois da morte de Michael Jackson e com a crise americana de 2008 que refletiu no mundo todo, o desejo de consumo renasceu em peças cheias de tachas, brilhos, furos em uma estética "punk de boutique"
Depois desta época em que todos pareciam ter saído das ruas de Londres (incluindo eu mesma), a Moda ficou uma pouco mais "comum".

Agora, depois de tanto tempo sem grande impacto a Moda volta seus olhos para os sintéticos e cheios de atitude como: paetês, lamé, vinyl, latex, seda e uma ordem de tecidos brilhosos que eu estou amando!
Vou compartilhar meus looks favoritos das últimas coleções Balmain 2018 e não vejo a hora de me jogar no vinyl com moletom e casacooooooo!! haha.

♫ Van Vogue - Azealia Banks




Comentários