Paulista Avenue


Meu dia começou cedo no último sábado e terminou quando já era madrugada de domingo - só de me lembrar já fico cansada, mas foi tãaaaao divertido!!
Depois de um dia de trabalho, me encontrei com Patrick no Centro desta cidade louca e seguimos para a avenida mais paulistana de todas - a Avenida Paulista!

E por ali passamos o resto da tarde e foi tão incrível. Fizemos fotografias, entramos em lojas, vimos coisas lindas, comemos, conversamos, compramos e nisso o tempo tão rápido e já era noite.
Eu estava vestindo a roupa que sai pela manhã: camisa masculina, short de alfaiataria e tênis branco.
Nada de muito sofisticado, apenas o suficiente pra curtir uma tarde tranquila com este Outono tão brilhante quanto uma Primavera.
A noite continuou incrível ao lado do meu homem que me diverte tanto e me faz rir a todo momento, e eu juro que nessa hora até esqueço o cansaço....

Fui vencida pelo cansaço quando era começo de madrugada de domingo e aí mais uma aventura no outro dia...
Mas depois eu escrevo sobre esta...
Beijo!

♬♫ Butterfly - Mariah Carey



Comentários