Burgundy


Ola todo mundo!
No último domingo eu decidi vestir um outfit todo na cor burgundy, com acessórios com brilho como a clutch de lamé cobre e o brinco dourado!
Eu e Patrick aproveitamos o último raio de Sol pra fazer estas fotografias, afinal uma cor desta sob a luz solar fica muito mais vibrante e bonita.
Eu já falei aqui sobre a ideia de looks monocromáticos que realmente amo! Eu costumo dizer que é look de "fashionista preguiçoso" pois coloco tudo da mesma cor e fica tudo lindo, adoro! haha.
Os acessórios com brilho entram na tendência de 2018 que pede muito brilho sob o Sol ou em dias escuros.

Patrick como sempre me fazendo rir e me motivando a registrar meus looks com tanta paciência que só me mostra nas ações o seu amor. Isso sem contar os beijos e declarações de amor durante cada sessão de fotos. Ah! como eu amo este homem Deus!

Vocês perceberam que meu blog está de cara nova?
Sim, depois de 5 anos com o mesmo modelo finalmente me senti motivada a deixar ele com a minha cor favorita - o rosa!
É bom mudar e se arriscar! Mas as vezes dá um frio na barriga, haha.
Beijo!



photos/ Patrick

Comentários