Sunset With YSL


Sempre fui uma apaixonada pela estética de Saint Laurent - a mulher glamurosa e tão segura de si que veste até 'smoking'. A minha época favorita de toda esta estética é o Laurent dos anos 80 como gosto de chamar.
Assim como Yves, tenho fascinação por laços gigantes nas roupas que ironicamente ao invés de ser 'girlie' se torna tão 'apelativo' e com voltagem 100% fashion - eu amo isso!
Quando lembrei que este ano faz 10 anos de sua morte, logo imaginei a camiseta com a logomarca, scarpin (bem anos 80) e saia de lamé com um mega laço!
A saia de lamé foi feita por mim (mais uma pra minha coleção de saias) e foi totalmente inspirada pelo universo de Saint Laurent e pelas vestimentas dos egípcios...

A minha mãe diz que esta saia ficou muito escandalosa, haha. Eu realmente não ligo para os olhares e o que as pessoas dizem quando realmente consigo expressar uma ideia no que estou vestindo.
É como se por um momento eu ficasse orgulhosa do que estou conseguindo causar em mim e nas pessoas.
Se eu estivesse em Paris vestida assim, passaria despercebida com certeza. Mas andar nas ruas de São Paulo deste jeito, é ter o olhar das pessoas em cima de mim como se eu fosse uma 'rock star'- é muito divertido!
A estrela do dia foi o Sol que me deixou completamente dourada e a saia que brilha por si só completamente iluminada!!

♪ ♫ ♪ Vogue - Madonna



photos/ Patrick



Comentários