Hibisco


Finalmente depois de tanto tempo estou aqui pra fazer aquilo que mais amo nos últimos anos - compartilhar fotografias, ideias, outfits e dias inesquecíveis.

Eu amo roupas brancas - sobretudo as camisas, blusas delicadas e os vestidos! Eu ainda não havia desfilado por aí este vestido fofo que parece de boneca.
Se você se lembrou que eu tenho um rosa do mesmo está certíssima! Eu comprei os dois em Dezembro e como já escrevi aqui, quando fico apaixonada por uma roupa quero todas as cores da mesma, haha.
Eu já usei o rosa duas vezes e este branco foi a primeira vez agora.
Achei apropriado acessórios em tom camel e chapéu de fibra natural pra deixar tudo com a cara de um Verão romântico (se bem que não há nada de romântico ficar suando embaixo do Sol quente), haha.
Certamente vou vestir ele mais vezes, principalmente com blusa de frio, casaco e tênis - não vejo a hora!

Essa flor de hibisco rosa estava jogada no chão e serviu pra deixar as fotografias ainda mais doce do jeito que eu queria...awwwwnnn....

♪ ♫ ♪ Hard Sun - Eddie Vedder


photos/ Patrick

Comentários