Polka Dots


Uma das minhas tendências favoritas volta com tudo em 2018 - graças as coleções de Maria Grazia para Christian Dior. O polka dots, poá, bolinhas ou esferas voltam com tudo e prometem aparecer em todos os tipos de vestidos, calças, top e saias (já andei vendo algumas coisas por aí).

Pra aproveitar o clima de calor, eu resolvi fazer um top de cetim polka dots verde que me remete aos países latinos sobre tudo - Cuba! - que foi a minha inspiração pra este Verão.
Misturei o top de cetim verde com tons de terra - da saia, bolsa e sandálias.

O calor que está por aqui, mostra que ainda está bem longe da temperatura cair para finalmente se parecer com Outono - eu estou cansada de tanto Verão e me sinto desejando vestir blusas de frio e sair deste mood tropical, haha.
Enquanto o calor não for embora, vocês vão ver mais outfits inspiradores de Verão...o que eu posso fazer? Tenho que dançar conforme a música oras!!

♪ ♫ ♪ Rhythm Of The Night - DeBarge


photos/ Patrick

Comentários