Casual Stripes


Estar com meu amor e com minha mãe num lugar que amo é ingrediente suficiente pra me deixar leve e rindo a toa...
A camiseta listrada genuinamente divertida dá o tom das fotografias feitas pelo Patrick que me diverte em cada flash (eu o amo!!), haha

Finalmente é Outono deste lado do Hemisfério (eu não aguentava mais o Verão). Agora começa a melhor época do ano (ainda na engrenagem...), mas se diminuir o calor já é um grande passo.
A minha alergia ao calor está no seu pico e eu não aguento mais. As vezes preciso parar qualquer coisa que estiver fazendo para me coçar....sim, eu tenho que coçar meus dedos das mãos que ficam cheios de bolhas de calor...
Conseguem imaginar porque não suporto as altas temperaturas? É um pesadelo!!

Estas fotografias são do último sábado: exaustivo mas muito divertido, haha.
Ainda pretendo fazer um post oficial sobre o Outono...aguardem!

♪ ♫ ♪ Feels - Calvin Harris


photos/ Patrick and me

Comentários