Welcome 2018


Finalmente um post de boas vindas a 2018!! Finalmente eu apareci!! haha.

Final de ano é sempre muito confuso pra mim e este que passou foi estranho, como se eu tivesse perdido o jeito de dar conta de todas as coisas que envolve o Natal e o final de ano em si.

A festa de Ano Novo foi muito divertida e eu bati meu recorde de dançar todo tipo de músicas durante muitas horas, haha. Infelizmente estou sem meu telefone e deixei de registrar muitas coisas engraçadas que aconteciam na hora e não estava com muita paciência pra fazer fotografias.
Decidi relaxar mesmo e entrar no clima de alguma maneira.

Mas durante os primeiros dias, tenho vivido só de amor com Patrick que está em casa durante esta semana. Então, estamos aproveitando pra fazer coisas que não conseguimos fazer durante a semana por causa do trabalho.
E tivemos momentos maravilhosos durante esta última tarde: caminhando, sentindo o clima tropical (úmido e quente), e também fomos comer um hambúrguer magnífico no Anália Franco Gastronomia.
Depois saímos caminhando até o shopping e eu como boa fashionista queria comprar tudo o que vi pela frente, haha.

Mas voltando ao ano de 2018...
Eu espero que seja um ano incrível pra mim, pra minha família e pra todos de alguma forma.
Que seja um ano mais terno e afetivo. As pessoas andam muito distantes de si mesmas e estão se esquecendo de antigos valores.
Eu de verdade espero ter novidades pra contar em breve, pois meus planos pra este ano são ousados e estou determinada a não perder mais tempo com isso.
A energia de 'começo', de 'início', muito me agrada. Sempre gostei desta energia trocada na noite de Ano Novo pra um novo começo.
Então que tudo continue incrível como está até agora....

Que venha um grande ano com looks incríveis, haha.
Me siga no Instagram

♪ ♫ ♪ Cloud 9 - Jamiroquai



photos/ Patrick

Comentários

  1. Não há nada melhor que não fazer nada querida Mileide, fizeram muito bem em aproveitar juntos! Desejos de um ano incrível para ambos, com muita felicidade!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderExcluir

Postar um comentário