My Everything....


É um fato - pra se encontrar é preciso se perder. Não só uma questão de matemática, lógica, mas também de bom senso...
Uma nova filosofia de Vida e um novo jeito de ver o mundo fez sentido pra mim a partir do momento em que me vi realmente sozinha - com minhas pequenas vitórias e com as grandes derrotas.

Foi exatamente aí que tudo começou a mudar e o respeito e amor por mim mesma começou a nascer.
Entendi então que a frase clichê que: "só aprendemos a amar o outro quando nos amamos" fez sentido pra mim.
Percebi que ao longo dos anos eu tinha um pouquinho de controle sobre minhas emoções e respeitava apenas um pouquinho das minhas vontades e me anulava pelo outro, mas isso não era amor próprio e muito menos amor pelo outro.
Era meu EGO me defendendo das armadilhas do mundo ao mesmo tempo que tentava não perder as migalhas que eu achava que merecia.

Mas nada como o tempo, nada como sair da caverna pra encontrar a luz e se conhecer de verdade.
Eu vivia como no Mito da Caverna - envolvida pela ilusão das coisas que vivia e atrofiada sem conhecer meus próprios limites e minha própria força.

Mas o Amor só te encontra quando você se encontra não é mesmo?

Quando finalmente estava envolvida nesta relação que tenho comigo mesma; 
Tão forte de sentimentos e aprendizado depois da morte do meu querido irmão; tão focada em mim e no meu espírito....o Amor aconteceu.

Até agora têm sido tudo tão mágico e ao mesmo tempo mais real do que nunca. Não amo uma ilusão de mim mesma e nem do outro - eu finalmente vejo as coisas como elas são com a beleza que só a luz forte e clara pode trazer.
O Amor é uma luz que nos ilumina por dentro e isso transborda...

Transborda quando nossos familiares percebem a diferença de quem nos tornamos, transborda quando nossos amigos admiram o tipo de relação que atraímos pra nós, transborda nos planos infinitos de uma vida juntos e transborda quando tudo o que sentimos é o desejo de que este amor se materialize em outro ser...
Eu nunca quis de verdade ter filhos até entender o que é o Amor...

Eu não sei o que a Vida me reserva, só espero que seja coisas boas e que me deixe neste estado de gratidão em que já me encontro.
Grata por estar viva, grata por ter todo este sentimento dentro de mim e grata por cada milímetro de reciprocidade.
Te Amo Patrick!

Que o Amor seja o guia!

♪ ♫ ♪ Carry Me - Eurielle 




photos/ me 

Comentários