Yellow Flowers


O dia foi radiante e com um céu azul limpo e brilhante. E apesar de estar com o nervo do pescoço bem tenso, consegui sentir um pouco de ar puro e sensações boas que invadem meu coração.

Patrick cuidou de mim a manhã e a tarde toda, me fazendo massagens e me dando medicação. E depois de tudo ainda fez estas fotografias pra registrar este fim de tarde lindo - é um anjo mesmo!
Quero continuar compartilhando imagens lindas com vocês e inspirações pro seu 'look do dia'. 

O Verão por aqui é muito quente e eu sempre prefiro roupas mais fáceis e leve. De complicada já basta a Vida e as travadas que o pescoço nos dá (enquanto escrevo estou em posição ereta em frente ao computador), haha.
Mas olhem estas flores amarelas e este céu azul, não é magnífico?!
Como pensar em coisas ruins num lugar deste?

Enfim, que eu consiga registrar mais imagens como estas, tão cheias de cor e de brilho - eu amo!
Que o Verão seja incrível!

 ♪ ♫ ♪ Friends - Justin Bieber



photos/ me and Patrick

Comentários