Tropical Summer


Eu sempre gosto de pensar no Verão simples e tropical. Viver em um país da América Latina como o Brasil ensina facilmente sobre estilo tropical - tudo é cor, flores, folhagens e frutas.
A cada ano que passa eu tenho certeza de que esta característica do Brasil é a única que de fato me agrada.

Não me identifico com todo o resto, mas com essa parte "Tropical Summer" - adoro!
Estou com minha camisa tropical que nunca mais havia vestido, saia jeans e chinelos parecem perfeitos pra um dia cheio de Sol e calor.

Já fazia algum tempo que queria fotografar esta árvores, pois adoro casas cheias de árvores, plantas e flores!
Ainda não compartilhei as minhas inspirações de Verão 2018 aqui, mas em breve vou providenciar imagens!
Nada como uma cabeça abastecida de imaginação e criatividade pra tornar a Vida um pouco mais leve e colorida...
Até!

♪ ♫ ♪ Back In The Summer - Möwe ft Cleah 



photos/ Carol

Comentários