Valentines Outfit


O domingo estava radiante, mas muito frio - principalmente pela manhã. Eu não sabia muito bem o que vestir, mas tinha certeza de que queria esta saia e minha touca nova azul.
Então combinei a touca com o suéter de tonalidades similares e a camisa escolhida foi esta que parece ter saído de um filme antigo - com detalhes nos punhos e gola.
Sim, eu amo este romantismo western que vocês já estão fartos de saber. Quando minha mãe me viu vestida disse: 
-"Você está parecendo aquelas menininhas de fazenda!"
E eu respondi:
-"A ideia é essa mesmo mãe! Fazendas inglesas por favor!"

Eu e Patrick quase sempre combinamos outfit quando vamos sair. E eu adoro dar dicas de moda pra ele, inclusive na última semana eu fiz uma lista de compras das coisas que ele precisa ter.
Ninguém precisa ser entendedor de moda pra saber que cada ocasião pede um estilo de roupa e Patrick é bem flexível e curioso.

Eu frequento todo tipo de lugar, então sempre tive todos os tipos de roupas e nunca achei que isso fosse uma bobagem. Se vestir de acordo com a ocasião, é tão educado quanto chegar a um lugar e cumprimentar as pessoas - é uma questão de bom senso.
Então sempre que conseguimos combinar algo, lá estamos nós - com estilos um pouco parecidos.

Eu adoro este Sol de Outono que não esquenta muito. Principalmente entre as árvores onde o frio sempre está presente e a terra gelada.
Que dia inesquecível! Que pôr-do-Sol! *-*

♪ ♫ ♪ Sign of the Times - Harry Styles



                                                                                photos/ Patrick and me

Comentários

Postar um comentário