Brrrr


Este outfit é de sábado de manhã. Eu sai de casa assim, porque os termômetros marcavam 10°C por aqui, estava muito frio e o vento gelado cortava o rosto...
Eu não tive tempo pra postar estas fotografias porque foi tudo tão corrido no final de semana, e eu estava exausta e muito irritada.
Nada me deixa mais irritada do que cansaço em excesso e sono...

Eu amo este tom de azul noite com verde militar. Fica uma combinação de cores tão interessante. Sempre adotei a mistura de tons quentes nos dias quentes e tons frios nos dias frios - é tão lindo!

E por falar em frio, semana que vem é a entrada do Inverno em terras tupiniquins, e eu como sempre quero fazer aquele ensaio que têm tudo a ver com o Inverno e com o lado sombrio da Vida.

Agora vou aproveitar este clima de Outono que está lá fora, e vou fazer alguma coisa com a minha mãe!
Beijo!

♪ ♫ ♪ Fall - Vivaldi


                                                                  photos/ me and my mom

Comentários