Blue Mood


Se alguém me perguntar por onde começo a me vestir...bem, é uma pergunta difícil pois tudo depende do meu humor. Mas meu outfit sempre começa pelo clima, melhor dizendo - pelo céu!
O céu estava incrivelmente azul e eu só conseguia pensar na minha vontade de vestir camisa masculina azul, mas qual entre tantas?
Essa que estou vestindo era do Edu, pensei: 'é esta!'

Amo camisas masculinas com tudo, mas com saias considero uma mistura interessante. 
Adoro o feminino da saia com a sandália e a camisa fazendo o contraponto pro outfit não ficar 'girlie'.
O outfit quando foge do caricato girlie, fica um pouco mais adulto e mais acessível.
Quem é mulher sabe, que uma cidade como São Paulo nos pede um pouco menos de romance e muito mais praticidade. É, eu sei! Isso é um saco!
Se eu pudesse todo dia estaria com vestidos incríveis, chapéus e bolsinhas de mão....mas nem sempre isso é possível.

Voltando pro meu look, dá pra acreditar que um dia eu não gostei de azul? haha.
Azul é tão lindo! Deixa o outfit tão clássico e tão clean.

Enfim, o próximo outfit é com clima de chuva...haha

♪ ♫ ♪ Loving Me 4 Me - Christina Aguilera


                                                                                     photos/ Carol

Comentários

Postar um comentário