Brunch Yesterday


Estas fotografias de ontem, do meu pequeno brunch. No momento em que escrevo aqui no blog, estou extremamente cansada.
Ontem foi um dia extremamente cansativo pra mim, por isso não consegui registrar ainda os primeiros outfits de Inverno.
Eu decidi voltar a correr, pois faz exatamente 1 ano que eu parei de correr e com esta falta de exercícios engordei 6 quilos.

Ontem a tarde eu fiz 1 hora entre caminhada rápida e corrida, não contente o bastante, quando cheguei em casa me alonguei e resolvi fazer uma limpeza no meu quarto, que durou muitas horas (eu tenho tanta coisa).
Ainda estou cansada de ontem e agora - de hoje. Esse acúmulo é absolutamente normal, levando em consideração que 1 ano de sedentarismo é muita coisa.

O meu maior objetivo é perder estes 6 quilos da maneira que funciona pra mim. Eu não sou muito de seguir dietas ensinadas e não ensino o que sigo, pois acredito que cada pessoa deve conhecer seu próprio corpo e suas necessidades.
Por causa da anemia, eu não posso abrir mão de alimentos ricos em ferro (e nem quero). Mas uma das coisas que vou voltar a cortar são: o pão francês e as frituras.
Não posso falar que vou abrir mão dos doces (que eu taaaaaanto amo), mas vou diminuir na quantidade.
A corrida em si, pra mim faz muito bem. Ela além de fazer eu movimentar meu corpo todo, ainda alivia meu estresse e minha ansiedade (assim eu naturalmente como bem menos).
Em 2009 quando eu descobri que meu perfil não tinha nada a ver com treinos e academia, descobri que a corrida me dava a sensação de liberdade total que eu tanto prezo.
Correr te permite ver o espaço, apreciar o céu, o vento, o clima. Correr me faz ficar com os reflexos muito mais rápido, pois preciso prestar atenção na rua, nas pessoas, nos carros...
Por isso, a corrida pra mim é minha válvula de escape pra perder peso e parar de ser tão louca, haha.

Até eu fazer meu corpo se acostumar definitivamente com a volta da corrida, sei que ainda sentirei muito cansaço e dores (musculares).
Amanhã vou registrar meu corpo neste momento atual, e depois que eu chegar ao meu peso ideal quero fazer outra fotografia pra compará-las e claro mostrar a diferença.

Você quer saber se está acima do peso? Confie naquele seu jeans favorito!!
Nosso jeans favorito é um amigo que nunca mente pra nos agradar. Sua calça favorita mostra exatamente aquilo que nem você quer ver, haha
Até!

♪ ♫ ♪ Robin S - Love For Love



Comentários

Postar um comentário