KORN Live in São Paulo


Ingresso em mãos, lá estava eu. Na fila em frente ao Espaço das Américas pra assistir ao espetáculo mais esperado da minha Vida: o KORN!
Enquanto esperava Patrick chegar, fiz amizade com o Tiago que acabou fazendo minhas fotografias de "look do dia" - e eu fui de kilt!.

A ansiedade já estava tomando conta de mim alguns dias antes do show. Mas quando acordei (tão cansada) no último 19/04 ao lembrar que era o grande dia - levantei e me deixei guiar pela emoção de tantos anos de espera...
Realizar sonhos é realmente muito intenso. É como se uma vida inteira de vislumbres deste fantástico dia, se tornasse real em algumas horas!
A minha Vida nos últimos 20 anos se passou pela minha cabeça, enquanto seguia de metrô até o local do show. Enquanto este filme se passava, a trilha sonora era o álbum Issues do Korn - o álbum que mais amo e que marcou uma época dark de mim mesma.
Eu me lembrei dos anos de depressão.

Agora eu estava ali, ouvindo a passagem de som do Korn que tocava Falling Away From Me - respirei fundo. Estava certa de que este encontro iria deixar minhas emoções expostas.
Patrick chegou e ainda desfrutamos de uma linda tarde fria, trocando declarações de amor enquanto as horas passavam...
Finalmente as portas se abriram, e em minutos estávamos todos lá na frente, prontos pra mais uma experiência inesquecível.
Quando o Korn entrou no palco, eu estava extasiada - queria prestar atenção nos detalhes de cada um deles. Eles eram reais! haha.
O show foi um sonho realizado em todos os sentidos - foi perfeito. Quando a intro de Make Me Bad começou, senti uma "ficha caindo" aos poucos e as lágrimas vieram abaixo.
Emoções que ainda sou incapaz de descrever me fizeram ter a certeza de que tudo acontece na hora em que deve acontecer. E que agora eu estaria serena o bastante pra compreender tudo isso.
O Korn é a banda mais importante da minha Vida, porque pra mim o que realmente importa é aquilo capaz de penetrar a superfície e habitar regiões mais profundas.
Obrigada Jonathan Davis - por expressar tão bem as emoções de angústia, solidão, raiva e revolta que fizeram parte da minha história.
Obrigada Brian Head - por expressar tão bem as emoções mais elevadas de amor, fé, redenção, alívio, coragem e força que fazem parte do que sou hoje.
Sem palavras para as cabeças do Korn. Sem palavras pra Vida que faz tudo certo sempre. Sem palavras pro meu amor (Patrick) que tornou tudo isso real. Sem palavras pra esta fase da minha vida tão cheia de sensatez e gratidão.

Obrigada Korn por existir!

♪ ♫ ♪ Make Me Bad - Korn




                                                                         photos/ Tiago and me



Comentários

  1. A minha irmã adora as Korn, para ela ia ser um sonho vê-los ao vivo! Amei, amei, amei as fotografias!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir

Postar um comentário