Floral


Sábado depois daquele brunch, eu e Patrick saímos pra resolver uns assuntos dele e aproveitamos pra fazer algumas fotografias e depois passar no shopping.
A tarde estava linda e combinava com este look que escolhi.

Estava com vontade de vestir esta saia mídi floral que só havia usado uma vez. Então decidi vestir ela com camisa masculina branca, sandália (a mais confortável que eu tenho), e a minha mochila nova pra não ficar um look 'ladylike' tão literal.

Depois de ficarmos um bom tempo na rua fazendo fotografias e dando risadas, eu e Patrick seguimos para o shopping e lá ficamos um tempo na Sephora descobrindo novos perfumes (novas aquisições), haha.
Sou apaixonada por perfumes e gostaria de ter uns 50 diferentes! haha
Já tive uns 6 diferentes, e admito: é muita coisa e as vezes fico viciada apenas em um, haha...
Enfim, até o próximo post!

♪ ♫ ♪ Fuzzy - Grant Lee Buffalo


                                                                                     photos/ Patrick


Comentários

Postar um comentário