Grey


Demorou mais apareci! Sim, acreditem, milagres acontecem! E eu estou fazendo piada comigo mesma, usando do meu sarcasmo natural...haha
Afinal de contas, ando um pouco ausente daqui, alguém percebeu?!

Não é proposital, não é falta de inspiração, não é falta de looks também, haha
Pelo contrário - me sinto muito inspirada e cheia de ideias novas!
Mas a minha câmera... ¬¬"
Melhor dizendo - as câmeras! Hunnnf...
As duas câmeras não andam funcionando bem e agora até meu telefone resolveu morrer de vez.

O fato é que aqui o frio está incrível!
Hoje foi um dia extremamente cansativo pra mim e mesmo assim usei da minha teimosia pra fazer estas fotografias. Estou vestindo este suéter velho com minhas queridas botas cinzas que ganhei de presente do meu irmão a muitos anos atrás...
O que há de novo aqui é a minha touca cinza fofa que estou apaixonada!!!
Espero que vocês tenham um excelente final de semana, o meu será cansativo - preciso dormir!

♪ ♫ ♪ Stay - Rihanna


                                                                                       photos/ my mom

Comentários

Postar um comentário