Still Winter


Finalmente estas fotografias foram editadas!!
Estão um pouco complicada as coisas por aqui...além do meu sentimentalismo, andei sem tempo também. Este final de semana foi tão corrido e cansativo...mas cheio de amor.

Alguns de vocês podem se perguntar porque meu cabelo está vermelho. Sinto que preciso clarear ele um pouco pra chegada da Primavera/Verão. Por isso, estou tentando tirar a tinta preta (que é sempre muito complicado, haha). Mas como em outras vezes - conseguirei!

Na última sexta-feira, eu e Patrick decidimos ir ao cinema. E eu escolhi calça, camisa jeans e a nossa touca das montanhas (estávamos os dois usando as mesmas toucas).
Eu estava me sentindo imensamente triste e estranha. Mas o céu cinzento me trouxe lembranças tão maravilhosas e Patrick esteve me ouvindo e me consolando.
Sinto a Primavera se aproximando e isso tem me inspirado muito. Quero que seja uma época doce e familiar...é tudo o que preciso.

♪ ♫ ♪ Sledgehammer - Rihanna


Comentários