Gratitude


Um sentimento de gratidão me invadiu, e me senti grata por tudo o que o Outono/ Inverno me trouxe. Principalmente os dias em que tive que lidar com a sensação da perda do último Verão.
Sou grata pelo Amor...e por ele ter me encontrado quando finalmente desisti de procurá-lo. Eu sempre lia que o Universo prepara e desenha coisas pra nós, e esperei com calma...
Até que um dia sem esperar nada, este mesmo Universo me fez entender que nada é por acaso...tudo, exatamente tudo têm um propósito de ser.

O Amor, tem sido a grande estrela nos últimos meses, muitas vezes desviando o meu foco das outras coisas. Mas não sou a única - não estou sozinha nisso tudo. O homem que divide do mesmo Amor comigo, também têm sua atenção desviada pra este sentimento que dominou nossas vidas. E é tanto Amor...

Voltando ao sentimento de gratidão...
Enquanto tomava café, sentia como o Inverno está indo embora...
Alguma coisa na tarde cinza de hoje me deixou tão em paz. Tão conectada comigo mesma e neste momento tudo fez sentido. Estar conectada comigo é a chave do meu bem estar.
Enfim, amanhã pretendo aparecer por aqui com outfit.
Beijo!

♪ ♫ ♪ Restless - Within Tempatation

Comentários