Cold Spring


Hello folks!! :)
Finalmente irei postar estas fotografias do final de tarde de ontem. Estive com minha irmã fazendo coisas que nunca mais fizemos juntas - descobrir lugares, ir a lojas, conversar e fotografar.
Desde que estou namorando, muita coisa mudou. Tenho passado meus finais de semana com Patrick, sendo que estes eu passava com a minha irmã Carol fazendo alguma coisa interessante.

A questão, é que tudo estava muito bom e o dia estava lindo. Mas, como esta Primavera está muuuito fria, de repente o clima mudou e começou a ventar muito - ficou extremamente frio.
Enquanto o Sol brilhava, conseguimos aproveitar um pouco de seu brilho pra fazer estas fotos.
Eu vesti esta camisa vintage com jeans - adoro! Tão simples e tão confortável!

O meu cabelo descolorido logo vai mudar. Eu cortei ele na altura do ombro. Estive indecisa quanto a cor - se ficaria ruiva ou morena.
A questão é que em breve será Natal e quero estar com os cabelos pretos, porque já sei a cor da roupa que vestirei na noite de Natal...haha (eu sou rápida!)

Amanhã, sairei com Patrick e alguns amigos pra fazer alguma coisa. O meu plano é ir a alguma exposição...me sinto bem quando faço este tipo de programa.
Tentarei fazer fotografias...
Até!
♪ ♫ ♪ Inch - Beyoncé



Comentários

  1. Super curiosa para ver as fotos da exposição Mileide! Você estava linda e maravilhosa como sempre! A camisa é tudo de bom!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir

Postar um comentário