Exhibition - Los Carpinteros


Hello everyone! :)
Isto ainda é sobre o final de semana - e foi ótimo!
Eu e Patrick nos encontramos no centro da cidade pra irmos a Galeria do Rock (pela primeira vez juntos...)
Depois de algum tempo lá, eu comecei a me sentir bem irritada e portanto achei melhor sair pra curtir o começo de noite na cidade que nunca dorme.
Então fomos ao CCBB pra passar o tempo, mas acabamos por ver uma exposição bem interessante que ficou marcada como nossa primeira exposição - Los Carpinteros.
Fazia muito tempo que eu não ia a uma exposição, e isso tem me feito muita falta. Eu sempre estava em algum lugar, registrando alguma coisa e agora... (reflexo de um estranho 2016..)
Saímos da exposição e fomos caminhar pelo centro - a noite estava linda e fria.
Aqui são algumas fotografias que resolvi fazer...

Veja outras Exposições com a ajuda dos marcadores! :)

Enjoy!

♪ ♫ ♪ Come ToThe Sabbath - Mercyful Fate



Comentários